Friday, October 7, 2016

Tópico Penny Stocks Vs Forex ! Us $ 1, 500 A Us $ 1, 000, 000 Em 2 Anos !

Tópico: Penny Stocks VS Forex! US $ 1.500 a US $ 1.000.000 em 2 anos! Data de Ingresso Dec 2013 Localização Cidade de Rocket Posts 11 Penny Stocks VS Forex! US $ 1.500 a US $ 1.000.000 em 2 anos! Primeiro de tudo eu não estou aqui para promover ou lançar qualquer coisa. Estou aqui para desabafar e exercer minha liberdade de expressão. ao abordar uma questão crítica na comunidade FX. Se eu ser banido para me expressar **** você com antecedência! Uma coisa que eu noto muito no BabyPips é que há um monte de pessoas afirmando coisas que são impossíveis. Você terá a certeza de encontrar alguém dizendo seu impossível para bater certos tipos de retornos de negociação Forex. Eu me pergunto por que é ?! Se todos nós somos honestos com nós mesmos não estamos negociando para um hobby. Estamos aprendendo a trocar por uma coisa e apenas uma coisa; e que está a fazer mais dinheiro, para que possamos viver uma vida melhor, então nós temos agora. Se você está fazendo negociação por um passatempo que você louco! Outra coisa que eu ouço na comunidade FX é que um sistema nunca vai funcionar para sempre e eu estou tendo um momento difícil entender como isso é verdade. Tim Sykes que comercializa Penny Stocks usa a mesma estratégia mais e mais, o que levou-o a um bom fortuna. E o que é ainda mais interessante é que ele tem um aluno Tim Grittani que usa a mesma estratégia em dia um dia durante todo o ano e ele foi capaz de transformar $ 1500 em US $ 1 milhão. Mas quando se trata de Forex uma estratégia não vai funcionar por um longo tempo. Isso é loucura. Como diabos você deveria ganhar um retorno consistente sobre seu dinheiro se a estratégia que você está usando agora será inútil em poucos meses? Observe como em 35 segundos Tim Grittani menciona ele troca a mesma estratégia e sua consistente ao longo do tempo. E foi, obviamente, consistentes o suficiente para ele ganhar um bom Moinho Ticket ao longo de 2 anos. Então, minha pergunta é por que é & quot; possível & quot; no mundo de Penny Stocks e & quot; impossível & quot; no mundo do forex? Tudo o que vejo em fóruns de Forex são estratégia sobre estratégia. EA depois de EA e ninguém é realmente rentável ou tiveram suas vidas mudadas de negociação Forex. Acho que isso prova que a maioria das pessoas que negociam Forex falham. Se houver um Trader FX que é consistentemente rentável em uma percentagem muito elevada que teria de ser Shirley Hudson que comercializa a Londres em Fechar. E ela é de 94% de precisão de acordo com suas planilhas. Agora eu vou esperar para os céticos e os pensadores impossível dizer cara isso é a mentira e sua impossível. a verdade da questão é que ela olha para o mesmo set ups todos os dias e trocou o LCT consistentemente por alguns anos agora. Mas a maioria das pessoas dizem que estratégias de negociação não pode trabalhar tanto tempo. A maioria das coisas comuns ditas por pessoas da comunidade FX: 1. Essa estratégia não vai funcionar para sempre 2. É impossível transformar uma pequena conta em lucros substanciais 3. 60-80% de precisão é impossível 4. Essa estratégia não vai negociar que consistentemente sempre 5. Você precisa ter um milhão de estratégias, se você quiser ter sucesso no FX. Por que Arent há quaisquer histórias reais como este sobre os negociantes de FX? Por que os negociantes de FX disse que uma estratégia não vai funcionar de forma consistente ao longo do tempo?


No comments:

Post a Comment