Sunday, October 9, 2016

Estratégia De Design Treinamento

A estratégia de projeto para criar Engaging Formação de Indução Online! Como todos vocês sabem, programas de treinamento de indução ter de introduzir novos funcionários a visão, missão, propósito, objetivos, funções e responsabilidades fundamentais da organização, também sobre a sua cultura, serviços, políticas, procedimentos e medidas de saúde e segurança etc. A maior parte os programas on-line de formação de indução conter texto e imagens, combinadas com narração em áudio. Apesar do uso destes gráficos e áudio, esses programas não são muito interessantes para o aluno e da finalidade do programa não é alcançado. Esta formação deve ser planejado cuidadosamente pelo RH ou Gerentes de treinamento. Para os alunos a tornar-se suavemente uma parte para a organização e tornar-se produtivo, eles precisam entender as informações completamente. Se não, isso terá um impacto sobre o crescimento das organizações e reputação. Para este tipo de conteúdo, que havia desenvolvido uma estratégia interessante e envolvente para uma nova experiência empregado curso eLearning para um de nossos clientes. Deixe-me compartilhar essa experiência com vocês aqui. O cliente veio até nós para a solução de treinamento em orientação de novos funcionários com alta interatividade e olhar rico e sensação. A empresa emprega milhares de trabalhadores, em diferentes países de todo o mundo. Os alunos são multicultural, com diferentes formações educacionais. Com base nos requisitos do cliente e análise do público, que venha com uma estratégia de design explorar e aprender. O curso começa com uma introdução, onde a descrição do curso, duração e requisitos do sistema são dadas. O aluno também pode escolher o idioma preferido desta página. Uma vez que eles clique no idioma de preferência, eles encontram um campus virtual que representa a empresa. Este campus virtual tem diferentes edifícios e um parque infantil; cada edifício lida com um tema diferente, com um depoimento do empregado através de vídeo no final. Ao clicar em objetos destacados em cada quarto, eles vão para um novo tópico com algumas áreas interativas na mesma. Depois de completar todos os subtópicos em cada quarto, eles podem voltar para o campus principal, clicando no ícone de uma pequena campus na parte inferior da room. We também usou gráficos ricos, vídeos em tempo real, música e áudio onde sempre necessárias para reforçar a aprendizagem e para tratar todos os tipos de alunos. Usando essa estratégia, a interação do usuário com o curso é alta e eles vão explorar e aprender mais a si mesmos. Ao clicar o primeiro edifício, o CEOs recepção / sala de aparecer, onde o aluno vai se reunir com o CEO de uma mensagem de boas vindas na forma de vídeo. Ao clicar no segundo edifício, a sala de cultura aparece. Este quarto parece um museu com muitos cartazes e pinturas. Ao clicar em cada um, os alunos começar a conhecer a visão da empresa, missão, objetivos, propósito e traços de liderança seguido de um depoimento de um dos seus funcionários sobre a cultura da empresa. O terceiro edifício lida com a estratégia de negócios e estrutura organizacional. Neste tópico, eles aprendem sobre os serviços que oferecem, sua estrutura e de negócios grupos organizacionais. Eles também aprendem alguns dados factuais sobre a empresa seguido por outro depoimento de um dos seus empregados. A quarta é a sua seção Papel onde a informação útil para novo funcionário em seu trabalho é dado, tudo sobre novas funções e responsabilidades dos empregados, planos de desenvolvimento de carreira, políticas da empresa e alguns recursos úteis off-line on-line, seguido por outro depoimentos de seus empregados. Finalmente, o seu tempo para o questionário; clicando no playground, o aluno entra na seção de teste final, onde foi utilizado o jogo de futebol. Quando o aluno escolhe a opção certa, ele marca um gol, ea pontuação é mostrada no quadro de pontuação. Nós categorizadas e apresentadas as informações de tamanho pouco em cada quarto com o apoio de gráficos, áudio e vídeos. Este foi um método muito eficaz para o novo funcionário para saber mais sobre a empresa. O cliente estava muito feliz com o curso. O que você acha sobre essa estratégia para um programa de indução? A vantagem Scroll 'Digital' não é apenas parte de seu negócio mais - é o seu mundo de negócios vive na Isso significa que sua estratégia de conteúdo não pode simplesmente começar e terminar com o seu conteúdo.. Quando você escolhe Scroll como seu parceiro de conteúdo, você não é só pegar um grande conteúdo. Scroll pode ajudá-lo com serviços end-to-end: uma estratégia de conteúdo que atinge seus objetivos de negócio one-to-one apoio de nossos especialistas líderes da indústria para a sua equipe de gerência sênior para que a sua organização pode comprometer com confiança em todos os níveis um modelo de desenvolvimento sustentável conteúdo uma estratégia de gerenciamento de conteúdo uma equipe que é o tamanho certo, com as habilidades certas um modelo de governança que garante qualidade pesquisa que lhe dá uma compreensão mais profunda de como seus clientes se relacionam com o seu negócio - e vice-versa um guia de estilo e tom de voz que traga vida à sua marca Você pode ter algum deste no lugar já. Nós vamos ajudá-lo a descobrir o que é eo que não está funcionando agora, e encontrar as melhores soluções para as suas necessidades específicas.


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