Friday, October 21, 2016

Combinando Preço E Volume Para Prever O Movimento Dos Preços - Parte 1

Combinando preço e volume para prever o movimento dos preços Parte 1 16 de abril de 2008 por Tim Ord Eu uso um monte de diferentes indicadores e métodos, mas o que me mostrou o sucesso consistente é preço e volume no suporte e resistência. Suporte ou resistência áreas vir a altos e baixos anteriores (é por isso que ações e índices desenvolver faixas de negociação, eles saltam fora das elevações anteriores e baixos). Eu vou te mostrar como preço e volume reagir a altos e baixos anteriores e por que preço empurra através ou a inversão nestes pontos. Se você está olhando para o comércio um dos pullbacks mais poderosas estratégias disponíveis para os comerciantes hoje, pedir nosso guia recém-atualizado - a estratégia de longo pullbacks por clicando aqui hoje. Elevações anteriores e baixos em um estoque ou Índice de definir áreas de suporte e resistência atuais. A Anterior alta ou baixa em um estoque ou índice é chamado de swing. Eu desenhar uma linha de tendência horizontal do balanço anterior alto ou baixo para ver o que o apoio aos preços ou resistência virá em no futuro. Estes altos e baixos do balanço anteriores são lugares onde as decisões estão a ser feitas para comprar ou vender ordens. As linhas horizontais traçadas a partir de altos e baixos anteriores indicam que o suporte ou resistência pode vir no futuro. Às vezes uma imagem vale mais que 1000 palavras. O gráfico de linha de uma ação ou índice abaixo ilustra o que é um balanço de alta e baixa. As seguintes regras que tenho desenvolvido com preço e volume veio, em parte, com o estudo das obras do mestre do preço e volume, Richard Wyckoff. Mr. Wyckoff desenvolveu técnicas em 1930, que combinam preço e volume de ações que tiveram previsibilidade preço. As técnicas que ele desenvolveu resistido ao teste do tempo e ainda trabalhar para este dia. I têm expandido sobre essas idéias e veio com as seguintes regras que eu uso diariamente no meu comércio. Para manter este breve artigo, eu não vou entrar em todas as regras, mas aqui estão algumas que podemos passar por cima. Aqui vamos ver o histórico de preços para ver onde comprar e vender sinais desenvolvidos. Regras que eu sigo usando preço e volume para determinar comprar e vender sinais sobre o composto do Nasdaq e os índices da NYSE 1. Teste de redução alta ou baixa em 8% ou mais no volume anterior e fecha volta abaixo da alta anterior (ou acima baixa anterior) implicam uma reversão. O mercado precisa para quebrar o anterior de alta ou baixa e, em seguida, fechar de volta para a faixa de negociação para provar o ponto. 2. Teste de uma alta ou baixa anterior de 3% ou menos em encolhimento do volume, implicam que a alta ou baixa será ultrapassado. 3. Sempre comparar relação volume a primeira alta ou baixa; mesmo nos dias 3 e 4 re-teste. O volume de compra e venda de relacionamento sinal ficar na mesma.


No comments:

Post a Comment