Sunday, November 13, 2016

Sempre Um Estudante

Sempre um estudante Inscrever-se para o Boletim Semanal publicado pela Academia de Negociação on-line. Receba o boletim completo com gráficos! Por Fernando Gonzalez Meu estado mais vulnerável como um comerciante é quando eu acho que eu descobri os mercados. Tal estado é ainda mais nítida quando profundamente em uma longa série de vitórias. Embora eu normalmente pode obter o meu comércio direção certa e eu possa ter uma imaginação bastante ampla sobre até que ponto o mercado pode ir em qualquer período de tempo, o mercado tem-me ensinado ao longo do tempo que a realidade muitas vezes pode eclipsar a imaginação. No topo de sua propensão comum para reverter a direção de repente, ele também tem uma maneira impressionante de ir mais alto e mais baixo do que eu posso imaginar que seja, antes da virada. Talvez esta seja uma limitação inata que possuo como um único ser humano, competindo contra a amplitude impressionante de um vasto mercado que representa o comportamento coletivo de dezenas ou centenas de milhares, e até milhões de pessoas. Apesar de eu ter tomado a minha negociação para o auge, eu tenho há muito tempo rendeu-se ao fato de que, apesar de encontrar-me ensinando tantos outros sobre os mercados, eu sou sempre um aluno, um aluno do mercado. Assim, eu não o comércio de perder, e ao fazê-lo, eu muitas vezes pode torná-lo para o lado vencedor. Isso acontece pelo meu próprio fazer, e em uma espécie estranha de forma, eu chegar lá, porque cada decisão que eu faço é voltado para não ir na direção errada. E para ir para um nível ainda mais bizarro, inúmeros são os momentos em que eu ter reservado dias muito rentáveis ​​e semanas, apesar de ter sido morto errado sobre o que eu pensei que o mercado faria. Suponho que se eu fosse para descrever o "auge" da negociação, entre eles seria a capacidade de fazer dinheiro, mesmo se você está errado. Acho que é sobre o desenvolvimento de um instinto para separar nossas próprias limitações inatas como indivíduos e se entregar completamente ao mercado. Em meu ano de estreia como profissional, eu pensei que um dia se eu fizer isso por muito tempo, a lâmpada de repente ligar, e tudo será fácil depois desse ponto. Não é assim. Há tantas vezes quando a lâmpada se acende e, na verdade, não é realmente um "on e off", mas mais como um interruptor que constantemente oscila entre dentro e fora, mesmo assim até hoje. No caminho, eu descobri que talvez os meus momentos mais vulneráveis ​​eram aqueles momentos em que a luz estava brilhando mais brilhante. Como resultado, o tempo ensinou-me que eu devo estar sempre preparado para as mudanças que vêm em vários tamanhos. Para um comerciante novato, eu aconselho que, tanto quanto nós podemos receber tanta informação "ruim" e educação sobre a negociação, temos de estar em um estado constante de olhar para os pequenos "pedaços" do conhecimento, apenas o suficiente para caber o que nós precisamos em nossa negociação AGORA. Ter uma mente aberta, ou ser um "aluno" humilde de negociação e os mercados devem ser um estado interminável. Ele garante que você está sempre pronto para as mudanças do mercado traz constantemente e, assim, perpetuar uma interação eficaz com os mercados. Até a próxima vez, feliz negociação!


No comments:

Post a Comment