Thursday, November 24, 2016

Pokemon Livre

pokemon livre Você está cansado de criação para IVs perfeitos, para determinadas naturezas, ou certas habilidades? Você está cansado de tentar encontrar um Ditto de um amigo Safari com os IVs que você está procurando? quer a equipe $$ mais ruim que você sempre quis. bem, então você encontrou o cara certo. está certo. im dando pokemon livre. bem, quase. i pedir apenas dois (ou 3) coisas: Friend Codes e / ou Mega Stones a partir da versão X. também, um Xerneas com uma natureza Modest ou Adamant com uma característica que ajuda com a sua natureza. im não pedindo muito, assim, para aqueles que estão indo para reclamar, parar de ficar butthurt sobre o meu pedido MUITO SIMPLES. im tentando diversificar minha Safari. também, im com preguiça de jogar minha versão X para tentar obter as pedras lá. (Eu tenho todas as Y Versão Mega Stones.) se você quiser que certos pokemon, deixe-me saber. im ainda a transferência de pokemon de todo o caminho de volta da Geração III. todos os pokemon eu tenho têm 5 ou 6 IVs perfeitos. a maior parte em EV são treinados, mas alguns não são. envie-me uma lista de o pokemon que você está procurando, e eu vou chegar até você, logo que eu puder. Eu tenho a escola eo trabalho, por isso, se eu demorar um pouco, por favor, entenda que eu não tenho todo o tempo livre no mundo. apreciar o jogo, todo mundo. & laquo; Última edição por Prata Revan-117 em 19 de fevereiro de 2014 & raquo;


No comments:

Post a Comment