Friday, November 4, 2016

Jogo Dragon Ball Z Trading Card

De Dragon Ball Enciclopédia, o '' Dragon Ball '' wiki Este artigo é um esboço. Você pode ajudar Dragon Ball Enciclopédia expandindo-o. ou talvez você poderia contribuir para a discussão sobre o tema. A parte de trás das Dragon Ball Z cromo de cartões de jogo. O Dragon Ball Z Trading Card Game (Dragon Ball Z TCG), originalmente o Dragon Ball Z Collectible Card Game (Dragon Ball Z CCG) e Dragon Ball GT Trading Card Game (Dragon Ball GT TCG), é um jogo de cartas colecionáveis ​​baseado no metaseries Dragon Ball criada por Akira Toriyama. O jogo é produzido pela Score Entertainment e utiliza capturas de tela para recriar os famosos eventos e batalhas vistas nos cartões. O jogo viu primeiro lançamento em 2000, com os "Saiyan Saga" starter decks e boosters. A partir de 2006, o jogo teve dezoito expansões, um conjunto de "virtual", vários "subconjuntos", e muitos cartões promocionais, ou "Promos". Em junho de 2006, o jogo Dragon Ball Z Trading Card foi descontinuado. Note-se que todos os nomes de caracteres usados ​​aqui são aqueles usados ​​no cartão de si, a fim de diminuir a confusão. Tipos de cartão Combate no jogo de cartas é representada por cartões "combate físico", que designam as habilidades de artes marciais realizados pelos guerreiros Z e seus inimigos, e cartões de combate "Energia", que retrata os ataques usando Ki usado pelos personagens. Cartões retratando os eventos da série eram conhecidos como cartões de "não-combatentes" no DBZ CCG, em seguida, como "Configurações de não-combate" no DBGT TCG. No DBZ TCG, estes cartões são conhecidos como cartões de "suporte". DBGT TCG e DBZ TCG também ostentou cartões chamados cartões "Combate evento", ao passo que eles foram referenciados simplesmente como cartões "combate" no original Collectible Card Game DBZ. Outros tipos de cartão no DBZ CCG e GT TCG incluídos cartões de personalidade (que foram usados ​​como principais personalidades ou Aliados), domínio e Sensei Cards. Mastery cartões foram usados ​​em conjunto com um único baralho estilo que poderia ser usada para declarar uma Tokui-Waza e permitiria vários benefícios durante todo o jogo, e coberto Saiyan, Namekian, vermelho, preto, laranja, azul e estilos. Mais tarde, um Freestyle Mastery foi introduzido. Sensei cartões foram necessários para pavimentos Sensei, um mecânico de jogo comparado com o sistema de "Side-Deck" do Yu-Gi-Oh! CCG e jogos semelhantes. Cartões Mastery foram introduzidas com a Saga Trunks enquanto que Sensei Cartões fez sua estréia na Saga Jogos Mundiais. Dragon Balls foram classificados como "não-combatentes" ao longo dos primeiros sets, mas a partir da Saga Majin Buu em diante eles receberam o tipo cartão de "Dragon Ball" para substituir "não-combatentes", uma tendência que continuou no DBGT TCG . Cartão de Raridade, Distribuição, e Imagery A raridade de cartões são listados como se segue: 1-Star: - Common - Estes cartões são facilmente acessados ​​através de praticamente qualquer meio. 2-Star: - Promo - Para o cartão coletor, os valores raridade "2-Star" cartas promocionais são debatidas. Um promocional pode muitas vezes ser facilmente obtidas (por exemplo, como um cartão em Games mundo pavimentos Saga de arranque). Outras vezes, eles exigem esforço limitado para obter, como ser embalados juntamente com outros cartões no sub-conjuntos de vários jogos de cartão (Broly subconjuntos, por exemplo). Alguns são extremamente difíceis de obter, tais como estar disponível apenas para os participantes, participantes, vice-campeões e vencedores de torneios oficiais de cartão de Dragon Ball Z (como o Grand Kai Invitational). 3-Star: - Uncommon - A disponibilidade destes cartões são notavelmente mais baixos do que os cartões "1-Star", embora eles ainda são bastante fáceis de obter, mas alguns cartões são um pouco difícil de obter. 4-Star: - Fixed - Estes são os cartões que são destaques principalmente ou "pré-construídos" sempre ou frequentemente em, mais notavelmente, decks de partida. Tais exemplos incluem a personalidade principal (MP) cartas aleatórias, que variam de acordo com o starter deck. Dragon Ball GT mudou este ligeiramente, fazendo "4-Star" cartões de personalidade disponível em boosters. 5-Star: - Rare - A disponibilidade destes cartões são muito mais baixos do que o "1-Star" e um pouco menor do que os "3-Star" cartões. Em boosters, na maioria das vezes há apenas um cartão de "5-Star" no interior, embora isso possa variar principalmente se (ou holo) cartões estão envolvidos, os erros de distribuição "folha", ou, no caso de starter decks em GT, dois itens raros estão no interior. 6-Star: - Ultra rara - Estes cartões são, em sua maior parte, incrivelmente difícil de obter. Várias caixas de reforço pode ser aberto antes mesmo de um cartão de "6-Star" é revelada. GT foi a única versão do jogo que contou com cartões Denominado como parte de sua linha de ultra raro, em vez de simplesmente personalidades, combate, ou cartões não-combate. Em Z, na Base de Dados define havia quatro Ultra Rares, e em expansões havia dois Ultra Rares. Em GT, na Base de Dados define havia oito Ultra Rares, enquanto na Expansão define havia apenas quatro. Também a nota que os cartões Ultra Raras estão sempre na "Folha". 7-Star: - Premium / Uber rara - semelhante aos cartões promocionais em vários dos aspectos ", 7-Star" cartões eram em sua maioria só está disponível através sancionados Marque torneios. A exceção notável a essa regra seria os dois "Gotenks" cartões de personalidade inseridas aleatoriamente em Buu Saga plataformas de partida. Embora tecnicamente eles têm sete estrelas, muitos fãs do jogo de cartas sentir que a fácil disponibilidade destes dois cartões não devem ser tratados como um cartão raro Premium ou Uber. Foil Cartões: Em boosters, um de cada dois ou três pacotes conteria um cartão de papel alumínio. Estes cartões aumentou o valor de um cartão existente, e assim o seu efeito seria depender muito do coletor ou jogador. Alternate (Alt.) Foil Cartões: Todos os anos, no Grand Kai Invitational, versões alternativas de placas mais antigas foram feitas e entregues aos participantes. Estes cartões suplentes foram feitas para editar a maioria dos cartões populares, mas mal escritos de Saiyan e Frieza Sagas como de Nappa Resistência Física e Rapidez broca de Vegeta. Pontuação versões alternativas também feitas de todos os ultra-raros de Saiyan Saga para Jogos Mundiais Saga. A maneira de dizer a diferença é o padrão da folha eo número foi substituído com UR 1-22. Limitado e ilimitado: Score muitas vezes impresso em seus cartões "limitada Executa impressão", o que significava que ele estava em uma linha de produção separada que seria interrompido após uma quantidade de tempo incerto. Os cartões "limitada" foram distinguidos de "ilimitado" cartões com um símbolo de um dragão em Z ou o símbolo em GT GT. O valor dos cartões "limitada" são maiores do que Unlimited, e alguns sub-conjuntos que estão em "ilimitado" boosters (tais como conjuntos Broly), seria marcado como "limitada" independentemente. Booster. Um baralho de cartas contendo dez, onze, doze ou cartões, geralmente com um cartão raro e uma oportunidade para um cartão "Folha". Starter Deck. Um baralho de cartas (pré-construído em Z), que sempre teve um nível 1-3 e High Tech / cartão Backer de uma personalidade principal (MP). Em Z sempre houve uma rara e uma folha, e em GT houve sempre dois itens raros e uma folha. Box Booster. Uma caixa de reforço embala, geralmente 24 ou 36 pacotes de cartão. Box Starter Deck. Uma caixa de starter decks. Cartões adicionais nos conjuntos incluem cartões de personalidade, que são sem dúvida as cartas mais importantes. Cartões de personalidade representam os vários personagens da série, a partir de guerreiros os gostos de Goku e celular. para personagens de apoio, tais como Oolong e Bulla. Sensei cartões são modelados após os vários professores de artes marciais e líderes da série, e realizar um "side-deck" das sortes para o jogo. Brocas foram destaque no jogo de cartas coleccionáveis ​​e GT Trading Card Game, e foram Cartões de não-combate detalhando exercícios de treinamento. Mastery cartões são uma grande parte da maioria das plataformas, contando com "Estilo mesmas vantagens" ou "Tokui-Waza", para ser mais eficaz. Cartões Localização / Battleground representado localidades onde as batalhas e os eventos da série teve lugar. Decks no jogo são construídos sobre os princípios de várias cores (que supostamente representam estilos de artes marciais: Vermelho - um estilo pesado ataque mais energia, Blue - um estilo de luta mais defensivo, Orange - tende a se concentrar em aliados, brocas, e configurações, e Preto - corridas que tem uma grande quantidade de manipulação de bordo), (Saiyan - que é principalmente um estilo de física combate e Namekian que incidiu sobre a regeneração deck e manipular a pilha de descarte), ou cartões "Freestyle", que representam nenhum estilo específico, mas pode ser interveio em uma plataforma independente de Tokui-Waza. A Tokui-Waza só pode ser declarada se um tem cartas do mesmo tipo (o Red acima mencionado, Azul, Laranja, Preto, Saiyajin, e Namekian), ou todos os cartões de Freestyle. Saiyan e Namekian Tokui-Waza só podem ser declarados se o cartão de Personalidade principal do jogador é de Saiyan ou descida Namekian, embora os cartões de estilo Namekian e Tokui-Waza foram eliminadas durante Dragon Ball GT. No entanto, eles voltaram no jogo DBZ Trading Card. Majin cartões foram introduzidos no "Jogos Mundiais Saga" e durou até o conjunto final do Card Game coleccionável, "Kid Buu Saga". A maioria destes cartões só poderia ser desempenhado por uma personalidade com "Majin" em seu nome, mas não pode ser usada para declarar uma "Majin Tokui-Waza", embora um cartão, "Majin Mastery" pode ser impresso a partir do site de Placar e usados em jogo oficial. O Dragon Ball Z Collectable Card Game teve 11 expansões, cada uma representando um arco de história, ou "Saga" do anime, como a "Saga Saiyan" ou "jogos de célula Saga". Após o lançamento da Saga Kid Buu. Pontuação mudou o foco para o Sagas de Dragon Ball GT, mudando algumas regras fundamentais, mas ainda era compatível com as versões anteriores. Um quinto conjunto GT, "Anthology", foi planejado, mas nunca lançado. O Dragon Ball Z Trading Card Game foi lançado após o jogo Dragon Ball GT foi terminado. As regras do jogo foram alteradas drasticamente, tornando-se incompatível com expansões anteriores. Estes cartões são baseados em "Ultimate Edition" Uncut DVDs Funimation 's, e é chamado de "Re-Z" por muitos fãs. Jogo Dragon Ball Z Collectible Cartão Saga Saiyan O Saiyan Saga, sendo o primeiro lançamento do jogo, foi principalmente desafinado. Por exemplo, durante este conjunto eo próximo (Frieza Saga), o que mais tarde ficou conhecido como "Saiyan Heritage Only" cartões poderia ser jogado por "Villains, Goku, e só Gohan", o que significa que até mesmo não-Saiyans como Frieza e Guldo poderia usar esses cartões. Outros cartões eram ambíguas na natureza, declarando coisas como "faz um cartão de vida em danos por combate até que um ataque de energia mata-lo." Estes cartões foram oficialmente errated no site da Score se encaixar com a redacção do expansões posteriores. Em uma escala de entretenimento, as cartas sofreram muito com citações reciclados com aspas ou parte das citações sendo reutilizados em outros cartões. Frieza Saga O primeiro booster só de expansão, o Frieza Saga acrescentou cenas de todo o arco da história Namek, bem como algumas cenas da Saga Saiyan. Infelizmente, ele não acrescentar muito mais; não há novos elementos de jogabilidade foram introduzidas, ea seleção Personalidade foi bastante questionável (por exemplo, Guldo recebeu um completo 1-3 Níveis de Personalidades, enquanto Frieza tinha apenas uma). Este conjunto também continuou a tendência de títulos de cartão de pobres que ele parecia limpar a má imagem para conexões de nome. Globalmente, porém, ao contrário de outros conjuntos no jogo, ele parecia ignorar completamente o show em termos de personagens com a maior parte da Força Ginyu e Frieza fortemente negligenciado. Da Força Ginyu única Guldo. Jeice e Capitão Ginyu foram impressas. Burter e Recoome teve de se contentar com apresentações de grupos na Capsule Corp Power Packs trio de Ginyu Força cartões de personalidade. Segunda e terceira formas Freeza 's nunca foram lançadas no jogo de cartas embora sua forma final que, pelo menos, obter alguma hora do show no subconjunto Perdidos Villains, mas como era Nível 1 não poderia ser usado com "Frieza, a Master" . Sua forma 100% Full Power também foi lançado como uma redenção Hi-Tech para este conjunto, mas novamente. foi Nível 1 e não poderia ser utilizado em conjunto com "Frieza, o mestre". Os cartões de resgate Hi-Tech liberados para este conjunto foram - Frieza, o Capitão Ginyu, alho Jr, Spice, Trunks Vinagre Trunks Saga A expansão Saga Trunks era um amálgama de mais cenas da Saga Frieza, bem como o alho Jr. Saga Trunks e Saga. Uma das personalidades mais populares, Futuro Trunks fez sua estréia expansão aqui (ele já havia sido lançado como um cartão Promo). Além disso, Vegeta, anteriormente um vilão, começou a ser impresso como um herói. À excepção da alteração da redacção sobre os cartões, o Trunks Saga viu a estréia do Mastery cartões eo estilo Namekian. Muito mais tarde, Score lançou uma série de mini-plataforma chamado "Trunks Reforjada", composto por cartas da Saga Trunks, bem como cartas promocionais. Estes promos foram reimpressões das promos já existentes, com exceção todos eles vieram em um estilo folha de cromo. Somente personalidades herói estavam disponíveis nas Trunks Reforjada baralhos pré-construídos, mas foram variações de folha cromo embora note-se as variações de folha de Hi-Tech não estavam disponíveis nos pacotes Reforjada. Ultra Rares neste conjunto foram "Onde há uma vida Há uma esperança", "True Power Villain", o nível de "Rei Cold" 4 e nível "Goku" 4. Saga Androids Segundo booster só de expansão do Dragon Ball Z Trading Card Game. Este conjunto é amplamente considerado como o melhor produzido pela Score, por muitos fãs casuais e jogadores de torneio. O conjunto também incluiu determinados cartões, marcados com um kanji queima. que representava cenas do cronograma Trunks '. Ultra Rares160 ;: O herói é baixo, Trunks Guardião Broca Com a introdução do celular vilão vieram os cartões Stage 5 personalidades do primeiro-já, que permanecerá o mais alto nível até o Shadow Dragon Saga de Dragon Ball GT. Os cartões Ultra Raras 6 estrelas impressos neste conjunto foram "Goku, Nível 5", "Vegeta, Nível 5", "Presença de celular", e "Z-Warriors Reúna". Celular Jogos Saga Nada de novo foi realmente trouxe com a Saga Cell Games (Jogo Endurance mecânico foi introduzido em jogos de célula) apesar de continuar a adicionar a nova marca Nível 5 cartas, desta vez sob a forma de o Ultra Rares para Trunks e Piccolo. Ele também introduziu o celular Jrs, que foram tratados muito parecido com o Saibaimen, embora houvesse apenas 3 cartões para escolher com dois diferentes Nível 1 celular Jrs e um Nível 2 Cell Jr. Embora não seja libertada da mesma maneira como subconjuntos futuras, os cartões 22 tufo Enuff foram ainda considerada a Saga subconjunto jogos de célula. Os cartões Ultra Raras 6 estrelas impressos neste conjunto foram "Trunks, o Battler (nível 5)" e "Piccolo, o Defender (nível 5)" Jogos Mundiais Saga Celular morto, estar no "outro mundo". O Fighters Celestes mecânico era exclusivo à Saga Jogos Mundiais, e não transitadas para qualquer outra expansão. Jogos Mundiais também introduziu o "Sensei cartões", que provou ser o segundo tipo de cartão o mais popular entre os muitos jogadores, ao lado de personalidades. Apesar da introdução de cartões de sensei e Freestyle Mastery, essa expansão foi altamente castigada pela sua falta de bandido cartões fora de Majin Spopovich e os Guerreiros Celestes. Ele também introduziu "cor-shifting", cartões de estilo que iam contra os pontos fortes tradicionais de seu estilo. Este não foi bem-feita pelos jogadores. Saga Babidi Outro impulsionador única definida, Babidi Saga expandiu o mecânico Majin. Embora tenha sido introduzido na Saga Jogos Mundiais, Majin Spopovich e um cartão de pré-visualização de Majin Vegeta Raros foram os únicos Personalidades que poderiam tirar proveito dela. O mecânico Majin foi elogiado por alguns fãs, e desprezados pelos outros. Personalidades Majin só foram capazes de ter outras Personalidades Majin como aliados; Assim, até o final do Dragon Ball CCG, se alguém estava jogando um deck herói com personalidades Majin, eles só tinham Majin Vegeta, Majin Dabura, e "gordura" Majin Boo para escolher. Este mecânico foi descartada quando Dragon Ball GT foi lançado, com a exceção de jogar em formato expandido. Em uma escala de entretenimento, como o Jogo celular e Jogos Mundiais sagas, citações e caráter head-shots foram limitados quase exclusivamente aos cartões não-combate e eram poucos e distantes entre si. Os cartões Ultra Raras 6 estrelas impressos neste conjunto foram "Majin Vegeta, Nível 1" e "Majin Vegeta, o Malevolent, Nível 5". O Buu Saga introduziu o conceito de suplentes Dragon Balls (Dende, nesta expansão), que eram tocadas exatamente como as originais, mas com efeitos diferentes. Também foi introduzida era Fusão. que permitia aos jogadores remover duas personalidades específicas de jogar, de forma a desempenhar um muito mais poderoso Personalidade. Um novo tipo de cartão de alta tecnologia foi introduzida para as personalidades, chamados de "gate-fold." Ele teria uma cara de cartão normais no exterior e, em seguida, abra-se para um novo cartão no interior. Finalmente, a introdução de um cartão de Personalidade Bee quebrou a regra Majin-somente Aliados, permitindo-lhe ser um aliado para Majin Boo. Este foi o conjunto Starter Deck final liberada para o DBZ CCG. Ele introduziu o único booster pack "Uber Rares", apesar de sua raridade era tal que eles pareciam mais fáceis de obter do que o Ultra Rares Os cartões Ultra Raras 6 estrelas impressos neste conjunto são "Goku, Super Saiyan 3, Nível 5", "Quest Eterno Dragon", "Majin Boo, Nível 5", e "Mestre Roshi Sensei". Os cartões raros 7 estrelas Uber impressas neste conjunto são "Gotenks, Nível 1" e "Gotenks, Super Saiyan, Nível 2" Fusão Saga Fusão Saga, como o nome indica, expandiu na fusão mecânica de jogo, acrescentando três Personalidades Fusão novinho em folha, bem como uma personalidade Fase 3 para Gotenks. O conjunto não gira completamente em torno das Fusions, no entanto, como ele também deu Majin Boo e Gohan alguns muito poderosos cartões de personalidades. Ele também deu cartões que bloqueiam todos certos tipos de ataque em certas condições para cada estilo, melhorando drasticamente as capacidades defensivas. Os cartões Ultra Raras 6 estrelas impressos neste conjunto de personalidades de fusão de cartões ", Gotenks Super Saiyan 3, Nível 3", e "Vegito, Nível 2". Kid Buu Saga O conjunto final no jogo Dragon Ball Z Collectable Card. Buu é dada várias personalidades mais poderosas na forma como Kid Buu, bem como uma personalidade para o criador de Buu, Bibidi. Também no conjunto de cartas com cenas e personagens que têm lugar na 28ª Tenka-ichi Budokai, que serve como o epílogo da série. Curiosamente, não havia um Kid Buu nível 1 personalidade, como Score sentiu que havia bastante personalidades já Buu. Eles decidiram contra fazer isso definir um conjunto Base, e escolheu-o como uma expansão em vez disso, principalmente devido à série do cartão final (antes de passar para GT), ea falta de personalidades significativas disponível para ser usado como MPs. O Kid Buu Saga viu muito pouco a nenhum jogo durante a estação regional, devido à libertação rápida de GT. O conjunto saga Kid Buu foi um dos conjuntos mais bem playtested na história do jogo, sendo testado por muitos dos jogos os jogadores notáveis. Foi supôs que havia mais de 15 plataformas de primeira linha quando Kid Buu foi lançado. Os cartões Raras Ultra 6 estrelas impressos neste conjunto são "Piccolo Sensei" e "Spirit Bomb da Terra". Ele também incluiu um all folha 36 de cartão Bojack Unbound sub-conjunto, e todos os 4 níveis de Broly dentro do conjunto de reforço, embora difícil de chegar com uma média de não mais do que 3 ou 4 Bojack cartões Unbound encontrados em cada caixa de reforço 24 pack. Os cartões Broly fosse ainda mais difícil de encontrar. Jogo Dragon Ball GT Collectible Cartão Com a introdução de cartões com base na série sequela de Dragon Ball Z, algumas mecânicas de jogo mudou, a maioria dos quais para atender os personagens mais poderosos do anime. Os cartões de personalidades receberam mais fases de energia, e personalidades de alta tecnologia foram, pela primeira vez, customizável. Algumas cartas, enquanto ainda jogável normalmente, também poderia ser usado como um cartão "Backer", que pode ser colocada atrás de uma personalidade High Tech para mudar o seu poder de personalidade, Power-Up Rating, e / ou fases de energia. Além disso, quase todos os cartões não-Personalidade teve uma classificação Endurance, permitindo-lhes para "absorver" cartões de vida de dano de ataques. Super 17 Saga Sombra Dragão Saga O segundo e último conjunto de Dragon Ball GT para incorporar um Starter Deck, Dragons Sombra introduziu novos conceitos para o jogo; Masked, Capacidade, aumentar, e Shift. Dragões sombra também reintroduziu Sensei cartões, que não tinha sido visto desde Kid Buu Saga. Além disso, muitos cartões retratando acontecimentos do passado foram marcados como "Flashback" cartões. Talvez o maior acréscimo que foi visto nesta expansão, foi a Fase 6 cartão de Personalidade. A apenas dois deles, Goku e Omega Shenron. foram liberados neste conjunto. Fusion, também voltou, com Super Saiyan 4 Gogeta. Perdeu Saga Episódios Usando as cenas dos primeiros dezesseis episódios de Dragon Ball GT (conhecidos mais comumente como o "Black Star Dragon Balls" Saga), episódios perdidos continuar as mudanças de jogabilidade adicionados nos dragões Sombra. Episódios perdidos também introduziu um novo método de ganhar o jogo; anexando três quis o cartaz cartões para suas personalidades correspondentes (Goku, Pan e Trunks), e jogando a carta "Captured", permitiu que o jogador a ganhar. Pontuação planejado uma quinta expansão GT após episódios perdidos (como visto pelos cartões pré-visualização inseridos os episódios de Lost Boosters), chamados de "Anthology", que abrangem a série Dragon Ball GT na sua totalidade. No entanto, este jogo nunca foi lançado e os estoques de episódios perdidos foram aparentemente interrompida. Isso fez-lhes difícil de obter com Rares Ultra como LV5 Trunks e Bulma Sensei se tornar consideravelmente mais raro do que os cartões Z como Goku. Super Saiyan 3 Vegeta e. o Malevolent. Alguns pacotes de episódios perdidos também teve bônus "Skannerz" cartões. Jogo Dragon Ball Z Trading Card Jogando a maior parte das regras estabelecidas em encarnações anteriores do jogo cartão, mudança Dragon Ball Z Trading Card Game foi simultaneamente elogiado por fãs de longa data que pensavam os mecânicos estavam se tornando obsoleto, assim como criticado por aqueles que queriam que o jogo continue o formato atual . Uma das principais alterações aos cartões de personalidades (exceto o fato de que suas fases de energia são, no seu conjunto, o mais fraco de qualquer expansão), eles são divididos em "Main" e "Ally" cartões de personalidade, enquanto que com as expansões anteriores, qualquer Personalidade pode ser jogado como qualquer um. Os números Stage sobre os cartões têm efeitos diferentes, como um jogador pode ter apenas uma personalidade de um personagem em sua plataforma, e todos os níveis de cada uma das personalidades dos jogadores devem somar três ou menos. Heroes and Villains não são divididos em alinhamento. Também uma grande mudança para Personalidades, são os "traços" impressas em cada cartão. Traços grupo um personagem por espécies, como Krillin ser um humano. Goku ser um Saiyajin. Frieza ou listado como um estrangeiro. Se um personagem é um mestiço, como Gohan ser meio-humano, meio-Saiyan, eles são designados assim. Também digno de nota, é que os conjuntos são nomeados após os DVDs da versão original americana dub. Chegada foi dito ser conhecido por uma série de nomes diferentes durante o desenvolvimento, incluindo Saiyan Saga Redux, Saiyan Saga Redo, Vegeta Saga, Saga Saiyan II, e Dragon Ball Renascer. Se esses nomes foram usados ​​internamente pelo Score, ou apenas por fãs, permanece incerto. Chegada ocorre dentro da Saga Saiyan / Vegeta, embora algumas das imagens de cartão vêm de mais tarde na série (comparar algumas das personalidades Vegeta e Yamcha das, que têm o seu Saga Androids olha, por exemplo). Transformação Revelação Devido à demanda jogador, contagem Entretenimento decidiu liberar a última proposta de expansão definido em formato de cartão virtual, para ser legal jogar durante o 2006 Grande Kai Invitational. Os jogadores foram capazes de imprimir estes cartões para fora, através de arquivos PDF encontrados no site principal, e usar as impressões como cartões em seu deck. Começando com "Lost Villains" e "Puppet Show" na Saga Torneio Mundial. Subconjuntos tornaram-se parte integrante do jogo de cartas. Estranhamente, o Dragon Ball GT coleções Card Game única apresentou um subconjunto, e tem havido nenhuma até à data no Dragon Ball Z Collectable Card Game. Principal ponto de desenho Os subconjuntos 'foi que apresentou personagens dos filmes, ou aquelas que não tinha sido visto em um jogo por algum tempo. Villains perdidos Perdeu Villains foi baseada no episódio do "Grande Saiyaman Saga", onde Goku e Pikkon lutou contra os diversos vilões que estavam causando problemas no Inferno. Personalidades neste subgrupo incluído Frieza. Jeice. e Rei Cold. O cartão Sensei neste subconjunto era Grão Kai. Espetáculo de marionetas O "Puppet Show" Subconjunto continha cenas de um mini-filme, mostrado no início da 25ª Tenka-ichi Budokai que supostamente derrota de celular detalhada nas mãos de Hercule, usando má atuação e Sentai trajes - estilo. Personalidades neste subgrupo incluído celular. Goku. Flautim. Vegeta. e Hercule. Outros personagens deste segmento do anime não foram mostrados devido à incapacidade técnica para obter bons tiros na cabeça. As cartas do filme 8 Subconjunto veio do filme "Broly: The Legendary Super Saiyan". Broly, o vilão titular, recebeu vários cartões de personalidade forte, assim como muitos cartões nomeados. Como resultado, (e por causa da popularidade da personagem já apresentado), cartões relacionadas com Broly foram muito procurados. Cartões de personalidade neste grupo incluído Broly. Mestre Kame. e Paragus. Cosmic Anthology Um subconjunto semelhante aos Packs Capsule Corpo de Energia. Cosmic Anthology exibiu cartões com cenas das várias sagas de Dragon Ball Z, bem como alguns dos filmes. Ele também reimpresso alguns dos cartões mais populares a partir de conjuntos anteriores. Cartões de personalidade neste grupo incluído Zarbon. Caterpy. Dr. Willow. Icarus. Supremo Oeste Kai. e Turles. Bojack Unbound Como esperado, este subconjunto é baseado no nono Dragon Ball Z Filme ", Bojack Unbound". A maioria dos cartões são centrado no espaço pirata Bojack e seus capangas. Como observado na seção Kid Buu do artigo, este subconjunto também foi lançado no conjunto Kid Buu Booster. Um mini-subconjunto empacotado juntamente com o subconjunto Unbound Bojack. O subconjunto consistia apenas 4 de Broly cartões Personalidade. Broly: Second Coming Baseado no segundo filme estrelado por Broly. que foi lançado na "Saga do bebê" cartão de expansão de GT, mas é, para todos os efeitos, considerado um Dragon Ball Z subconjunto. Cartões de personalidade neste grupo incluído Broly e Krillin. Vilão Invasion O único subconjunto impressos em papel cartão Dragon Ball GT, embora as imagens foram tiradas a partir de Dragon Ball Z. As Personalidades refletido Villains que tinha sido em última análise, foram derrotados pelo Z Senshi. Quando o nome deste subconjunto foi revelado pela primeira vez, os jogadores pensaram que os personagens seriam aqueles ressuscitados do Inferno na Saga Super 17 ou 12. Este filme não era o caso, como personagens que estavam em nenhum dos dois, tal como o Capitão Ginyu, estavam presentes neste subconjunto. Os cartões de personalidade neste grupo incluído Zarbon. Dodoria. Capitão Ginyu. Rei Cold. Majin Yakon. Nappa. e Saibaimen. Tuff Enuff Tuff Enuff cartões foram realmente lançado em embalagens separadas dentro da Saga Cell Games, por isso, enquanto os cartões não foram inseridos dentro Games Celulares reforço embala ainda foi contado como um subconjunto. As 22 cartas foram todos folha e impresso com a arte jogos de célula em torno do texto da imagem e do cartão, com exceção do símbolo que neste caso foi o Tuff Enuff. Os cartões exibiu cenas dos jogos de célula, com exceção de "Explosão de Energia do Alho Jr", "Coolness broca de Krillin" e os insanos "Você é Tuff Enuff" (que tinha uma resistência de 100 e concedeu 100 raiva para todos os jogadores), estes cartões exibiu cenas anteriores. A Flavor Text / cotações para todos os cartões eram simplesmente "Só Tuff Enuff" Cartões promocional Cartões promocionais são cartas que são dadas ou vendidas por qualquer número de razões. Em jogos de Dragon Ball de Marque, que incluem liga e torneio prêmios, juiz presentes, jogo de vídeo ou vídeo / DVD prêmios, o Capsule Corp Power Pack, redenção invólucro (e-mail em promoção), e muito mais. Certos cartões, tais como "a fusão Frenzy" Personalidades de fusão fantasia, poderia ser impresso a partir do site oficial do jogo Dragon Ball Z Trading Card de Score.


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